quinta-feira, novembro 22, 2007

200 orgasmos por dia!!!!!!


O barulho do trem, o som do secador de cabelo, o movimento ritmado de uma fotocopiadora. Elementos comuns da vida moderna, não é mesmo? Eles podem até provocar estresse. Não para a britânica Sarah Carmen, de 24 anos. Tudo isso faz com que a mulher obtenha, em um dia normal, cerca de 200 orgasmos, segundo informação do jornal "News of the World". Eu disse 200! Duzentos! A cada sete minutos, a moça tem um orgasmo!

Calma, Sarah não é uma ninfomaníaca. Ela sofre de uma doença bastante incomum chamada de Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS, na sigla em inglês), que a deixa bastante excitada por longos períodos mesmo sem ter qualquer estímulo. A síndrome leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais.

"Quando tudo começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante o ato sexual", contou a esteticista britânica, que trabalha em um salão de Londres. "Em 6 meses eu consegui 150 orgasmos por dia, e as vezes até chegava 200", completou.

Sarah conta que o seu apetite sexual afasta os homens, que, segundo ela, não agüentam o ritmo e, em alguns casos, sentem-se frustrados por não fazer quase esforço para que a mulher chegue ao clímax.

Durante a entrevista de 40 minutos dada ao repórter Matthew Acton, a britânica "chegou lá" cinco vezes. As circunstâncias não foram esclarecidas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo


Que exageroooooooo!!

Eu só sinto uns dez por dia!rsrsrsrsr

brincadeirinha, ops!